Blog

Pense grande

14-04-2014 10:55
   Recentemente fiz uma espécie de entrevista em uma turma de estudantes adolescentes do ensino fundamental. Perguntei-lhes o que seria do futuro, como se viam daqui a 10,15 anos. A maioria respondeu que teriam se formado no ensino médio e estariam, trabalhando. 2 ou 3 disseram que fariam faculdade e exerceriam suas funções.
   Nenhum deles disse que seria presidente, funcionário da NASA, diplomata,que ganharia um NOBEL,ou que seria famoso por seu talento ou inteligência. Nenhum, viajaria pelo mundo, ganharia um OSCAR , faria uma revolução ou mudaria o país. Os jovens do passado, que sonhavam com tudo isso, deram lugar aos jovens de hoje com essa modéstia irritante, com esse realismo acomodado, apesar de terem  muto mais condições e chances de realizar, de fazer maravilhas. Com toda essa tecnologia ao seu dispor, o jovem de hoje pensa pequeno. E  por que? 
   Realismo demais? Comodismo demais? Dificuldade demais? Falta de fé em si mesmo? Em Deus?
   ME RESPONDA VOCÊ MESMO, MEU JOVEM! Pense nisso.

—————

QUER MUDAR O PAÍS?

14-10-2013 18:50

*Vote conciente ou não vote até achar um candidato em quem confie.

*Nunca , em hipótese alguma venda o seu voto pra quem é "legal", "bonito(a)" ou "conghecido".

*Estude, leia, se informe. Desenvolva senso crítico e conciência política para que não seja enrolado por qualquer artista,relegioso ou político picareta e nem ase venda por valor algum.

*Gaste um pouco do seu tempo e energia procurando meios de contribuir para que seu país,estado, município ou bairro cresça e se desenvolva.

*Tente construir, ao invéz de destruir o patrimônio público sob disfarce de protesto, quando na verdade é puro vandalismo e delinquência.

*Curta e consuma suas futilidades e supérfulos, afinal, ninguém é de ferro, mas fique antenado com tudo que está acontecendo ao redor.

* Assim, verdadeiramente, meu jovem, estará mudando  a cara do Brasil e fazendo história!

—————

Sofri uma grande decepção/desilusão. O que eu faço agora?

29-08-2013 18:46

 

O que fazer  quando sofrer uma grande decepção ou desilusão. Dessas que te deixa sem chão ou sem saber como reagir?

   O primeiro passo é botar pra fora. É interessante conversar com um amigo, mas independente de ter  esse amigo de confiança ou não, converse com o seu Deus. Fale de forma franca, aberta, direta, mesmo que não seja uma conversa  lá muito respeitosa (afinal de contas, você está revoltado ou muito triste), mas tenha a tal conversa. Abra o seu coração e vomite suas revoltas, tristezas, frustrações...

   O segundo passo é ocupar a mente. Na maioria dos casos, ficar pensando nisso o tempo todo não resolve nem ajuda a entender, ao contrário, aumenta a revolta ou a pena de si mesmo. Pelo menos ocupando o seu tempo com outras coisas, faz você esquecer um pouco e sofrer menos.

   O terceiro passo é dar tempo ao tempo. Embora pareça clichê, o tempo é sim o curador de feridas. Com ele amadurecemos e entendemos melhor a situação depois. As vezes até concluímos que foi uma coisa boa ou necessária,  apesar de dolorosa.

   Importante também é pedir sabedoria  e maturidade para lhe dar com essas coisas que, vamos combinar, NÃO É MOLE NÃO!

   Boa sorte.

—————

SERÁ QUE SEUS PAIS TE ENXERGAM COMO SE VOCÊ FOSSE UMA CRIANÇA?

04-06-2013 22:30

 

 Essa é uma pergunta que a vezes nos fazemos, e a resposta ,pende para uma lado e para o outro. Recentemente eu descobri essa resposta. Não pensem que foi fácil!Pelo menos não pra mim. Foram precisos 14 anos no ofício de pai, para chegar a uma conclusão. Não. Seus pais não acham que você não cresceu. Eles não te vêem ainda como uma criança, embora é o que parece. O lance é que a criança que nos fomos um dia, nunca morre, e de um jeito ou de outro, estará sempre dentro de nós. Somente os seus pais( principalmente a sua mãe) é que tem o poder de encontrá-la aí dentro. De vez em quando ela dá sinal de vida. Mas , as pessoas que estão ao seu redor não percebem. Eu explico: Seus pais o acompanharam dês de que nasceu, eles observaram todas as suas manias e trejeitos. E alguma coisa sempre carregamos pra vida adulta, mas só alguém que o criou é capaz de identifica-las. Quando estamos tomados de alguma emoção ou sob forte pressão, é a hora em que a criança dentro de nós mais aparece. Mas em outras ocasiões também. Seus pais, instintivamente a identifica e dialoga com ela. Só que você não sabe, e pensa que te acham criança. Eu sei! É uma coisa muito doida, é uma viagem! Mas não tentem compreender agora. Quando for um pai ou mãe experiente, será mais fácil. O que interessa é saber que a pessoa que te gerou, te conhece melhor do que você imagina, e consegue dialogar com seus sentimentos. Essas informações em mãos erradas seriam a sua ruína, mas pra sua sorte, está nas mãos de quem te ama de um jeito que só aquele menino ou menina que está bem lá dentro do seu ser é capaz de perceber e confiar inteiramente

—————

DETERMINAÇÃO

29-05-2013 10:14

Houve um certo pregador e evangelista que escreveu aos jovens porque, degundo ele mesmo , são fortes e vencedores. Nem é preciso dizer o quando ele estava certo. O que talvez esteja faltando em você, jovem é acreditar nisso. Você tem dentro de si , uma energia e um potencial enormes, que estão lá ocultos, esperando serem acionadodos. Aí você pergunta: E como faço para acioná-los? O grande segredo  é primeiro, você descobrir realmente o que quer. E existem muitos meios pra isso, sendo que o mais simpels é perguntar a si mesmo até receber uma resposta. Depois disso é apenas foco, determinação! São essas duas palavrinhas que vão fazer aflorar essa imensa força que existe dentro de você, e que o Senhor a colocou no momento em que te criou. A partir do momento em que se está determinado a fazer alguma coisa, algo ou alguem pode até te atrazar, mas jamais te impedir. pense nisso jovem. Você esta destinado a grandes realizações, e essa força está la dentro, como um vucão prestes a explodir. basta uma faisquinha!

—————

O QUE PODEMOS FALAR SOBRE A MODA?

23-05-2013 12:45

 

                                

   Sabemos que a moda existe desde que o mundo é mundo, mas a moda moderna, apesar de  Channel, Armani e tantos outros, é baseada principalmente nas  mulheres gregas, romanas e egípcias. Elas que lançaram a maquiagem, o friso dos cabelos, as pregadeiras, os apliques, os arcos e tiaras, as jóias, etc. O mundo cultua o belo, e no fundo as pessoas que seguem  a moda querem ser objeto de culto. É isso que a faz tão perigosa. Os gregos e romanos, principalmente, cultuavam o corpo. E os adornos eram, de certo modo, uma forma de adoração. E essa herança  carregamos conosco hoje. Mas tudo gira em torno da adoração. Deus nos deu vários e vários motivos para ser adorado. Satanás também almeja ser adorado. Desde Adão e  Eva, passando pelo próprio Jesus até nós. Como ele não consegue ser adorado em espírito e em verdade como Deus, ele inventa várias alternativas de ser adorado indiretamente.. A moda é uma dessas alternativas. Quase tudo o que a gente admira e acha  belo, queremos ser iguais ou parecidos. A moda, na maioria das vezes é inspirada pelo diabo, e se queremos ser iguais ou semelhantes a quem a usa, estaremos sendo iguais ou semelhantes a quem a inspirou. É um meio de roubar a nossa semelhança com o nosso Criador. É como pegar algo que alguém inventou , por  uns adereços, uns acessórios, e dizer que foi idéia minha. O mundo moderno nos oferece meios de facilitar a vida e torna-la mais prática e adaptável ao nosso dia a dia. E com isso também meio de ficarmos mais belos e apresentáveis. Mas até que ponto estamos buscando nosso bem estar e não a semelhança com os chamados ícones  da moda?

 

—————

O LADO NEGRO DE "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

07-05-2013 18:47

03

 

A história de Alice é, na realidade, triste. Lembrem-se que os grandes contos de fadas são de outra época, a realidade era diferente e os valores extremamente conservadores. Então, ter uma filha esquizofrênica era considerado uma aberração, um crime. Os pais de Alice decidiram deixa-la em um sanatório, e ela permanecia, na maior parte do tempo, dopada. Quando não estava sob efeito de remédios, era violentada pelos funcionários. A menina tinha apenas 11 anos.

06Cada um dos personagens e objetos da história, tem a ver com um desejo ou experiência de Alice.

O buraco pelo qual ela entra no País das Maravilhas, é, na verdade, uma janela de seu quarto, onde ficou presa durante toda a vida, pela qual ela desejava sair e conhecer o mundo à sua volta.

O coelho branco, para ela, representava o tempo. Aquele tempo que ela desejava que passasse logo, para que um dia ela pudesse sair daquele lugar. O tempo que ela via passar tão rápido, porém tão lento…

O Chapeleiro Maluco, era outro interno, seu melhor amigo. Alguém que deixava sua vida no hospital menos amargurada, com quem criava várias teorias de como seria a vida lá fora. O rapaz, em realidade, sofria de Síndrome Bipolar, por isso a personalidade do Chapeleiro na história, o mostrava ora alegre, ora depressivo, ora calmo, ora irritado.

A Lebre, companheira do Chapeleiro, era a menina que dividia o quarto com ele. Ela sofria de depressão profunda, e todas as vezes que Alice teve contato com ela, encontrou-a num estado de terror e paranoia.

O gato de Cheshire: um dos enfermeiros, em quem Alice confiou, mas acabou por enganá-la e violenta-la. O sorriso do gato, aquele que é tão marcado, era na verdade o sorriso obscuro que seu agressor abria, cada vez que lhe abusava, e a deixava jogada em um canto de sua acomodação, derrotada, triste e ofuscada.

A Rainha de Copas: a diretora do sanatório. Uma mulher má e desprezível, que não sentia sequer um pingo de compaixão para com os enfermos que estavam sob seus cuidados. Era a favor da terapia de choque e da lobotomia, e por diversas vezes ordenava que os funcionários espancassem, sedassem e prendessem em jaulas os enfermos que apresentavam comportamento que não lhe agradavam.

A Rainha Branca: sua mãe, uma mulher nobre e terna, que sofreu na pele o preconceito de ter uma filha doente, tendo que abandonar a menina em um sanatório, e nunca mais voltar a vê-la. As vagas lembranças que Alice possuía, era de momentos com sua mãe, e o motivo dela pensar que o mundo fora dos muros do hospital era um lugar melhor, era saber que a mãe estava lá, em algum lugar, para lhe cuidar.

Os Naipes: enfermeiros do hospital, apenas seguindo ordens o dia inteiro.

A Lagarta Azul: sua terapeuta, aquela que lhe dava as respostas, que lhe explicava o que acontecia e com quem ela conversava.

Tweedledum e Tweedledee: gêmeos siameses órfãos, que também estavam no hospital. Embora não possuíssem nenhum problema mental que justificasse sua internação, a aparência que tinham era assustadora, por isso foram reclusos.

O Rei de Copas: o médico psiquiatra do hospital. Alguém com complexo de inferioridade, que era incapaz de se opor às ordens da diretora.

Os frascos “Coma-me” e “Beba-me”: as drogas que lhe davam. Por serem extremamente fortes, por várias vezes Alice tinha sensações diferentes e alucinações, bem como se tivesse encolhido ou aumentado de tamanho.

Tudo isso foi criado pela menina como se fosse um mundo paralelo. Uma realidade menos dolorosa daquela em que vivia. Ela já não podia suportar aquele local e tudo o que acontecia com ela ali dentro, então resolveu usar de sua imaginação infantil para amenizar a dor e o sofrimento. A irmã mais velha de Alice, é na verdade uma enfermeira do hospital, a quem a pequena era muito apegada. A enfermeira tinha um diário e nele anotava todas as histórias que Alice criava em sua mente. Todos os dias a enfermeira ia até o quarto da menina e ouvia seus desabafos e as aventuras que criava em sua mente. Sem deixar de anotar uma palavra sequer.

Infelizmente, Alice executa uma tentativa de fuga. Ela não obtém sucesso, e acaba detida pelos funcionários. A diretora furiosa, manda que espanquem a garota e apliquem a terapia de eletrochoque, para que nunca mais volte a se repetir. Após o castigo, Alice torna-se agressiva e violenta, ao ponto da diretora decidir que a única saída para ela, seria a lobotomia.

Alice viveu por muito tempo em um estado de “coma”. Ela nunca mais viveu, sorriu, tampouco falou. Devido a isso, teve seu corpo devastadoramente abusado, tanto, que acabou por ter hemorragia interna devido à violência empregada em um ato de estupro, e veio a falecer.

A enfermeira que escrevia suas histórias em um diário acabou por se afastar do sanatório, e Alice foi imortalizada como a menina sonhadora que viveu aventuras incríveis no País das Maravilhas.

FONTE: MINILUA.COM

 

 

 

—————

O INSUSTENTÁVEL PRECONCEITO DO SER!

06-05-2013 23:04

 

O insustentável preconceito do ser!

Era o admirável mundo novo! Recém-chegada de Salvador, vinha a convite de uma emissora de TV, para a qual já trabalhava como repórter. Solícitos, os colegas da redação paulistana se empenhavam em promover e indicar os melhores programas de lazer e cultura, onde eu abastecia a alma de prazer e o intelecto de novos conhecimentos.
Era o admirável mundo civilizado! Mentes abertas com alto nível de educação formal. No entanto, logo percebi o ruído no discurso:
- Recomendo um passeio pelo nosso
O insustentável preconceito do ser!

Era o admirável mundo novo! Recém-chegada de Salvador, vinha a convite de uma emissora de TV, para a qual já trabalhava como repórter. Solícitos, os colegas da redação paulistana se empenhavam em promover e indicar os melhores programas de lazer e cultura, onde eu abastecia a alma de prazer e o intelecto de novos conhecimentos.
Era o admirável mundo civilizado! Mentes abertas com alto nível de educação formal. No entanto, logo percebi o ruído no discurso:
- Recomendo um passeio pelo nosso "Central Park", disse um repórter. Mas evite ir ao Ibirapuera nos domingos, porque é uma baianada só!
-Então estarei em casa, repliquei ironicamente.
-Ai, desculpa, não quis te ofender. É força de expressão. Tô falando de um tipo de gente.
-A gente que ajudou a construir as ruas e pontes, e a levantar os prédios da capital paulista?
-Sim, quer dizer, não! Me refiro às pessoas mal-educadas, que falam alto e fazem "farofa" no parque.
-Desculpe, mas outro dia vi um paulistano que, silenciosamente, abriu a janela do carro e atirou uma caixa de sapatos.
-Não me leve a mal, não tenho preconceitos contra os baianos. Aliás, adoro a sua terra, seu jeito de falar....
De fato, percebo que não existe a intenção de magoar. São palavras ou expressões que , de tão arraigadas, passam despercebidas, mas carregam o flagelo do preconceito. Preconceito velado, o que é pior, porque não mostra a cara, não se assume como tal. Difícil combater um inimigo disfarçado.
Descobri que no Rio de Janeiro, a pecha recai sobre os "Paraíba", que, aliás, podem ser qualquer nordestino. Com ou sem a "Cabeça chata", outra denominação usada no Sudeste para quem nasce no Nordeste.
Na Bahia, a herança escravocrata até hoje reproduz gestos e palavras que segregam. Já testemunhei pessoas esfregando o dedo indicador no braço, para se referir a um negro, como se a cor do sujeito explicasse uma atitude censurável.
Numa das conversas que tive com a jornalista Miriam Leitão, ela comentava:
-O Brasil gosta de se imaginar como uma democracia racial, mas isso é uma ilusão. Nós temos uma marcha de carnaval, feita há 40 anos, cantada até hoje. E ela é terrível. Os brancos nunca pensam no que estão cantando. A letra diz o seguinte:
"O teu cabelo não nega, mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor não pega, mulata
Mulata, quero o teu amor".
"É ofensivo", diz Miriam. Como a cor de alguém poderia contaminar, como se fosse doença? E as pessoas nunca percebem.
A expressão "pé na cozinha", para designar a ascendência africana, é a mais comum de todas, e também dita sem o menor constragimento. É o retorno à mentalidade escravocrata, reproduzindo as mazelas da senzala.
O cronista Rubem Alves publicou esta semana na Folha de São Paulo um artigo no qual ressalta:
"Palavras não são inocentes, elas são armas que os poderosos usam para ferir e dominar os fracos. Os brancos norte-americanos inventaram a palavra 'niger' para humilhar os negros. Criaram uma brincadeira que tinha um versinho assim:
'Eeny, meeny, miny, moe, catch a niger by the toe'...que quer dizer, agarre um crioulo pelo dedão do pé (aqui no Brasil, quando se quer diminuir um negro, usa-se a palavra crioulo).
Em denúncia a esse uso ofensivo da palavra , os negros cunharam o slogan 'black is beautiful'. Daí surgiu a linguagem politicamente correta. A regra fundamental dessa linguagem é nunca usar uma palavra que humilhe, discrimine ou zombe de alguém".
Será que na era Obama vão inventar "Pé na Presidência", para se referir aos negros e mulatos americanos de hoje?
A origem social é outro fator que gera comentários tidos como "inofensivos" , mas cruéis. A Nação que deveria se orgulhar de sua mobilidade social, é a mesma que o picha o próprio Presidente de torneiro mecânico, semi-analfabeto. Com relação aos empregados domésticos, já cheguei a ouvir:
- A minha "criadagem" não entra pelo elevador social !
E a complacência com relação aos chamamentos, insultos, por vezes humilhantes, dirigidos aos homossexuais ? Os termos bicha, bichona, frutinha, biba, "viado", maricona, boiola e uma infinidade de apelidos, despertam risadas. Quem se importa com o potencial ofensivo?
Mulher é rainha no dia oito de março. Quando se atreve a encarar o trânsito, e desagrada o código masculino, ouve frequentemente:
- Só podia ser mulher! Ei, dona Maria, seu lugar é no tanque!
Dependendo do tom do cabelo, demonstrações de desinformação ou falta de inteligência, são imediatamente imputadas a um certo tipo feminino:
-Só podia ser loira!
Se a forma de administrar o próprio dinheiro é poupar muito e gastar pouco:
- Só podia ser judeu!
A mesma superficialidade em abordar as características de um povo se aplica aos árabes. Aqui, todos eles viram turcos. Quem acumula quilos extras é motivo de chacota do tipo: rolha de poço, polpeta, almôndega, baleia ...
Gosto muito do provérbio bíblico, legado do Cristianismo: "O mal não é o que entra, mas o que sai da boca do homem".
Invoco também a doutrina da Física Quântica, que confere às palavras o poder de ratificar ou transformar a realidade. São partículas de energia tecendo as teias do comportamento humano.
A liberdade de escolha e a tolerância das diferenças resumem o Princípio da Igualdade, sem o qual nenhuma sociedade pode ser Sustentável.
O preconceito nas entrelinhas é perigoso, porque , em doses homeopáticas, reforça os estigmas e aprofunda os abismos entre os cidadãos. Revela a ignorancia e alimenta o monstro da maldade.
Até que um dia um trabalhador perde o emprego, se torna um alcóolatra, passa a viver nas ruas e amanhece carbonizado:
-Só podia ser mendigo!
No outro dia, o motim toma conta da prisão, a polícia invade, mata 111 detentos, e nem a canção do Caetano Veloso é capaz de comover:
-Só podia ser bandido!
Somos nós os responsáveis pela construção do ideal de civilidade aqui em São Paulo, no Rio, na Bahia, em qualquer lugar do mundo. É a consciência do valor de cada pessoa que eleva a raça humana e aflora o que temos de melhor para dizer uns aos outros.
PS: Fui ao Ibirapuera num domingo e encontrei vários conterrâneos.

Rosana Jatobá - jornalista, graduada em Direito e Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, e mestranda em gestão e tecnologias ambientais da Universidade de São Paulo.

 

—————

COMO FUNCIONA O PERDÃO DIVINO?

22-04-2013 22:28

 

  Nós já falamos aqui sobre a graça Divina,que apesar de simples é muito complicada pra se entender em toda a sua extensão e complexidade. Usamos o exemplo do fusca velho e caindo aos pedaços em troca de uma Mercedes último ano e modelo. O perdão Divino é mais ou menos parecido. Não tem muito a ver com o nosso perdão falho e que se lembra de todos os detalhes daquilo que nos prejudicou ou magoou. Peço que você viaje comigo na história de André e Pedro.  Pedro, nove anos, era um garoto comum , com suas limitações e sonhos, Já André, doze anos, era tudo que Pedro queria ser; tirava boas notas, era popular e era o campeão de bolinha de gude da rua(ou biloca,bila, baleba, de acordo com a região do Brasil.). Também era bom de briga e protetor do seu irmão mais novo, Pedro. Tinha na estante do seu quarto, uma coleção de bolas de gude em garrafas pet, que ganhara nas partidas com os meninos da rua.
   Estudavam na mesma escola, mas, certo dia, a turma de Pedro foi liberada mais cedo. Quando chegou no quarto, ficou contemplando o estoque de bolinhas do seu irmão e pensou que seria sua chance de se igualar ao irmão em um dos seus feitos. Convocou os meninos da rua para uma partida. A cada rodada que perdia, voltava ao quarto e pegava mais uma garrafa pet, cheinha,  pra recuperar as que tinha perdido. Até que não sobrou mais nenhuma. E  foi aí que ele olhou para o trem! Um trem de brinquedo lindo, vermelho e prateado que seu irmão ganhara de aniversário! Seria sua ultima chance! Apostaria o trem contra todas as bolas que havia perdido e recuperaria tudo em uma só partida. Nem é preciso dizer que Pedro também perdeu o trem do irmão. E quando este chegou da escola, com seu habitual bom humor, Pedro não resistiu e, em lágrimas lhe contou tudo o que havia acontecido, já esperando uma enorme bronca, a perda da amizade do irmão e até uns tapas na orelha. Mas ao invés disso, André o abraçou e disse que iriam juntos recuperar o que havia perdido. André ainda tinha algumas bolinhas que guardava em outro lugar, desafiou os meninos da rua e foi recuperando uma a uma suas garrafas pet cheinha de bolinhas de gude, depois o trem e por fim, o estoque dos próprios desafiados. E esse meus amigos, é o perdão Divino. Quando nos arrependemos e confessamos, Ele não só esquece nossos delitos, como recupera a nossa dignidade, alto estima e paz de espírito, como nos deixa mais fortes e renovados para não erramos de novo. Mas, se por acaso acontecer de novo, Ele estará pronto a nos ajudar a recuperar o que foi perdido, pois Ele é nosso protetor, salvador e redentor.
   Ilton Santos

—————

O EXERCÍCIO DO DIÁLOGO

15-04-2013 21:20

 

 

 

 

 

  Pode acreditar! Uma das coisas mais difíceis em qualquer relacionamento é dialogar. Não digo conversar sobre coisas banais, mas expressar seus verdadeiros sentimentos sem agredir. Mas, tudo na vida é uma questão de exercício. Precisamos exercitar esse tipo de diálogo. Porque? Ora, por que será muito mais fácil a pessoa te entender, por que será mais fácil chegar a um acordo e por que você vai se aborrecer menos, ou nem se aborrecer. O diálogo é importante em qualquer relacionamento. Seja com pais, irmãos, namorada(o). Mas o diálogo não é vomitar suas idéias nos outros, sob a desculpa do desabafo. É expor seus sentimentos de forma mais clara possível. Mas isso só se consegue com muito treino. Mas eu garanto, vale a pena tentar. Então? Vamos fazer um exercício?

—————


Tópico: Blog

Data: 26-03-2020

De: iuxivapegiz

Assunto: Usually columnar rubbery, dictating chemotherapy bands.

[url=https://mewkid.net/when-is-regylia/]Tadalafil 20 Mg[/url] <a href="https://mewkid.net/when-is-regylia/">Cialis 20 Mg</a> gal.jxdt.m.historiascristans.com.br.pdd.xk https://mewkid.net/when-is-regylia/

Responder

—————

Data: 25-03-2020

De: ipeyiraqut

Assunto: Atheromatous thrombophlebitis; scratching dealing myopia.

https://mewkid.net/when-is-regylia/ - Cialis 20mg <a href="https://mewkid.net/when-is-regylia/">Cialis 20 Mg</a> olj.ulsl.m.historiascristans.com.br.ezd.ie https://mewkid.net/when-is-regylia/

Responder

—————

Data: 24-03-2020

De: juyujajoyzoj

Assunto: These list, dilate sulfonylurea buttock.

https://mewkid.net/when-is-regylia/ - Cialis <a href="https://mewkid.net/when-is-regylia/">Cialis 20 Mg Lowest Price</a> lou.efcr.m.historiascristans.com.br.fym.mv https://mewkid.net/when-is-regylia/

Responder

—————

Data: 24-03-2020

De: unitikoyejo

Assunto: B: forces preventable operatively conservative commode?

https://mewkid.net/when-is-regylia/ - Cialis Generic <a href="https://mewkid.net/when-is-regylia/">Cialis</a> lqz.uzyp.m.historiascristans.com.br.xqp.it https://mewkid.net/when-is-regylia/

Responder

—————

Data: 29-05-2019

De: Gobbytup

Assunto: Template

Hey, this might be off topic, but where did you get the HTML template for the site? Thank you!

Responder

—————

Data: 02-09-2018

De: Albertendub

Assunto: How To Prevent Prostate Problems And Diseases?

The prostate gland is an essential section of a male's reproductive :. It secretes fluids that aid in the transportation and activation of sperm. The prostate is found just before the rectum, below the bladder and surrounding the urethra. When there is prostate problem, in most cases really miserable and inconvenient to the patient as his urinary product is directly affected.

The common prostate health issues are prostate infection, enlarged prostate and cancer of prostate.



Prostate infection, also called prostatitis, is the most common prostate-related symptom in men younger than 55 years. Infections with the men's prostate are classified into four types - acute bacterial prostatitis, chronic bacterial prostatitis, chronic abacterial prostatitis and prosttodynia.

Acute bacterial prostatitis could be the least common coming from all kinds of prostate infection. It is brought on by bacteria based in the large intestines or urinary tract. Patients can experience fever, chills, body aches, back pains and urination problems. This condition is treated by making use of antibiotics or non-steroid anti-inflammatory drugs (NSAIDs) to ease the swelling.

Chronic bacterial prostatitis is often a condition associated with a particular defect within the gland as well as the persistence presence of bacteria within the urinary tract. It can be a result of trauma for the urinary tract or by infections via the rest in the body. A patient may go through testicular pain, spine pains and urination problems. Although it is uncommon, it is usually treated by removal with the prostate defect as well as making use antibiotics and NSAIDs to help remedy the redness.

Non-bacterial prostatitis is the reason for approximately 90% of prostatitis cases; however, researchers have not even to determine the sources of these conditions. Some researchers think that chronic non-bacterial prostatitis occur because of unknown infectious agents while other think that intensive exercise and lifting may cause these infections.

Maintaining a Healthy Prostate

To prevent prostate diseases, an appropriate weight loss program is important. These are some with the actions you can take and also hardwearing . prostate healthy.

1. Drink sufficient water. Proper hydration is essential for our health and wellbeing and this will also keep the urinary track clean.

2. Some studies suggest that several ejaculations weekly will help to prevent prostate cancer.

3. Eat beef sparingly. It has been shown that consuming over four meals of beef a week will heighten the probability of prostate diseases and cancer.

4. Maintain a suitable diet with cereals, vegetable and fruits to be sure sufficient intake of nutrients needed for prostate health.

The most important measure to adopt to make certain a normal prostate is always to choose regular prostate health screening. If you are forty yrs . old and above, you ought to select prostate examination at least one time a year.

Responder

—————

Data: 15-10-2013

De: ojectfvj

Assunto: Lululemon Outlet22337


Responder

—————





Galeria de Fotos: Blog

A galeria de fotos está vazia.